[firebase-br] Livro sobre IBO.

Otto Fuchshuber ottofuch em terra.com.br
Sex Abr 11 23:03:43 -03 2008

Porque não se organiza um WikiIBO e quem usa escreve o que sabe, num
processo colaborativo? Como nem sei o que é IBO, lamentávelmente não vou
poder ajudar. No final pode até resultar num livro  impresso. O
MediaWiki funciona bem e é fácil de instalar. Existem livros para ele,
um de 2008 mas em inglês.
[]´s
Otto