[firebase-br] Livro sobre IBO.

Adriano Santos (Yahoo) falecom em adrianosantos.pro.br
Sex Abr 11 22:22:36 -03 2008

Puxa vida,

Isso é triste né? O bom é que, acredito, há um bom reconhecimento da
comunidade. Estou pra escrever um livro, mas ainda nem consegui começar.
Caramba Cantu, na minha cabeça eu achava que você já tinha uns 30 livros
publicados.

Adriano Santos
Editor Técnico Revista ClubeDelphi
http://www.delphitodelphi.blogspot.com