[firebase-br] Livro sobre IBO.

Magno System magno em speet.com.br
Sex Abr 11 22:05:46 -03 2008

Com certeza!!!

EMPRESA: Marcelo Guimarães Nogueira
NOME FANTASIA: Magno System
ENDEREÇO: Rua Oliveira Leite, 66 - Centro - Passa Quatro - MG
EMAIL: magno em speet.com.br
CNPJ: 07.693.076/0001-99

Marcelo Guimarães Nogueira
Magno System (Empresa Desenvolvedora de Software)
----- Original Message -----
From: "Carlos H. Cantu (TeamFB)" <listas em warmboot.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, April 11, 2008 9:53 PM
Subject: Re: [firebase-br] Livro sobre IBO.

O problema é que livro toma tempo e, no caso do IBO, a demanda não
justifica o investimento :(

Alias, não sei se percebeu, mas livros técnicos bons estão se tornando
artigos raros a cada dia que passa. Os autores não ganham o merecido
pelo trampo de escrever! A maior parte da grana fica na mão da
editora e da livraria :(

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br