[firebase-br] RES: Opinião: IBX (Delphi 7) é INcompatível com Firebird 2.x?

Armando Boza armando.boza em gmail.com
Sex Abr 11 21:03:49 -03 2008

jogando alcool no fogo....kkkk

eu sempre utilizei o IBX para programação pois todos os meus sistemas usam
firebird, nunca me preocupei e nem precisei usar outro banco então não usava
o DBX.
Acontece q lento artigos na internet e varias edições da clubedelphi sobre o
clientdataset e dbx resolvi usar pra ver qual seria melhor "pra mim".

Bom, antes q falem q eu não sei programar com ele eu digo, eu vi inúmeros
artigos e video-aulas sobre o assunto, então comecei a fazer uns cadastros e
relatórios. Logo de cara notei uma diferença na velocidade das consultas,
inserções, alterações e exclusões. Mesmo estando tudo configurado, Packet
Records, Provider Flags etc.

Bom, resumindo, continuei no IBX.

Armando Boza Gonçalves
X-Software Desenvolvimento