[firebase-br] Firebird c/Linux no Servidor [off-topic]

Ricardo Ferreira Sobrinho ricardoif em gmail.com
Sex Abr 11 17:54:53 -03 2008

Saudações!

Estou pensando em instalar num Servidor dedicado, Linux com Samba para rodar
o Firebird e algumas tabelas em DBF(programas antigos que ainda são
necessários).

O Windows Server 2003  é estável, porém, mais pesado, né? Principalmente com
AD

Lendo umas mensagens antigas algumas pessoas indicaram o:

-Debian e
-Slackware
-Red Hat

Más e o Mandriva Powerpack, o que me dizem? Parece ser mais fácil de
trabalhar.
Num curso me disseram que a versão mais estável é a 2006.

--
Cordialmente,

Ricardo Ferreira Sobrinho