[firebase-br] FBScanner 2.0

Cezar Wagenheimer wagenheimer em gmail.com
Sex Abr 11 15:33:05 -03 2008

Monitora todos os usuarios conectados no bancos, quais comandos sql estão
executando no momentos no momento, entre outras coisinhas....

"Felipe Aron" <felipearon em gmail.com> escreveu
na notícia da
mensagem:6a31e7720804111326r1eb8ac91l9407a719ae15f57a em mail.gmail.com...