[firebase-br] RES: Opinião: IBX (Delphi 7) é INcompatível com Firebird 2.x?

Fellipe Henrique fellipe.h em uol.com.br
Sex Abr 11 15:23:56 -03 2008

Justamente Eduardo, acho que você não entendeu o que quis dizer... não
sou contra o DBX, mas há de convir que:

DBX -> dbexpint -> fbclient.dll
IBX/IBO/FibPlus -> fbclient.dll

O caminho é maior no DBX, por consequência, mais demorado. Eu nunca
defendi o IBO, pois particularmente não gosto dele, pelo que você
disse... ele até é "compativel" com o TDataSet.. mas... estou usando
FibPlus e IBDAC, agora.. simplesmente ótimo.

[]s