[firebase-br] OT - PHP.5 + ADOdb.5.04 + FB.2

Alessandro Francisco alencco em live.com
Sex Abr 11 11:28:13 -03 2008

Bom dia!

Eu não sei dizer se este tópico é totalmente OFF, porque tenho algumas dúvidas sobre o PHP.5 + ADOdb.5.04 + FB.2, eu já li a documentação dos respectivos e como eu sou novo em PHP estou apanhando um pouco.

Por isso queria saber se algum menbro da lista pode me dar um exemplo bem simples de como fazer uma consulta ao firebird, e de como executar uma procedure usando esse trio ai acima.

Grato

Alessandro