[firebase-br] Trocar de versão (atualizar cliente)

Paulo Casagrande paulo em sjudas.com.br
Sex Abr 11 10:46:44 -03 2008

Bom dia a todos....

Segunda-Feira próximo vou trocar o meu servidor
e também vou passar da 1.5.2 para a 1.5.5

Quanto ao servidor tudo bem Backup + Restore :)

A minha preocupação é com relação aos clientes,
visto que são mais 40 maquinas!

FATO - Sei que preciso atualizar o cliente também!

Minhas perguntas:

1) Posso permitir o acesso de clientes antigos ao novo banco,
mesmo que por algumas poucas hora até ser atualizado?

2) Existe a possibilidade de ter problemas caso alguma maquina fique sem
ser atualizada?

3) Existe alguma recomendação especial para essa operação?

Sem mais,
Obrigado.