[firebase-br] Zeus x dbExpress

Arno arno35 em gmail.com
Sex Abr 11 10:19:47 -03 2008

Prezados, estou usando o zeos com o Delphi 2007, não tive problemas de
nenhum tipo durante a instalação, e estou utilizando ele em 3 projetos
diferentes, com firebird, mysql e com postgresql. Até agora, em
produção pelo menos, tem se mostrado estável e rápido.
Estou usando a versão que está na página do sourceforge:
http://sourceforge.net/projects/zeoslib/
E, de acordo com o colega, se pararam de atualizar, então foi este
ano, porque a última versão que tem lá é de 13/12/2007 - versão
6.6.2-rc, que é a que estou usando.
 t+
Arno.