[firebase-br] RES: Opinião: IBX (Delphi 7) é INcompatível com Firebird 2.x?

Paulo Portella pportellaa.firebase em gmail.com
Sex Abr 11 09:41:32 -03 2008

Ou, ( na maioria dos casos ), o problema está localizado entre o teclado e a
cadeira.
cara, dizer que DBX é mais lento que IBX/IBO??? só falta me dizerem que o
ADO é
o mais rápido de todos.

Afffff