[firebase-br] Res: QUERY que não executa no DBExpress

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Sex Abr 11 09:34:46 -03 2008

No dia 10/04/2008 catando milho no teclado Eduardo Bahiense escreveu o texto abaixo :

> Tanta besteira não é, mas já fiz inúmeros testes analisando plans,
> quantidade de leituras em disco e tempos de resposta e concluí que
> subselects bem escritos utilizando os índices adequados possuem
> performance igual a campos agregados, dando a impressão que,
> internamente, o FB usa subselects para resolver agrupamentos.

Olá Eduardo bom dia, com certeza cada caso é um caso. O problema é que na maioria das
vezes os subselects não são bem construído tornando o select uma carroça. Mas é bom saber
que você já teve bons resultados com subselects. É como eu disse tem horas que um subselect
é indispensável. Valeu por compartilhar as experiencias.

Ter ciúmes de mulher feia é como colocar alarme em Fiat 147