[firebase-br] RES: Opinião: IBX (Delphi 7) é INcompatível com Firebird 2.x?

Fellipe Henrique fellipe.h em uol.com.br
Sex Abr 11 09:27:57 -03 2008

Magno System escreveu:
> Adriano, quanto ao DBX eu não tenho dúvida. Eu uso ele numa aplicação para
> prefeituras e acho ideal. Como você disse o DBX tem um futuro com o
> FIREBIRD, seja através de driver de terceiros, ou da própria CODE GEAR quem
> sabe...
>
> Agora IBX para quem quer evoluir junto com o FIREBIRD, na minha opinião,
> deveria migrar para o IBO que é uma migração fácil e tem garatia de
> compatibilidade...

Bom, não acredito que o DBX seja o Ó.. Primeiro porque ele é
declaradamente MAIS lento que IBX, IBO, FIBPLUS e etc.. porque ele não
usa a DLL do banco diretamente... DBX é ótimo pra quem quer mexer
multibanco. Pois se for específico em um único, não acredito ser vantagem.

[]s
Fellipe H.