[firebase-br] RES: Opinião: IBX (Delphi 7) é INcompatível com Firebird 2.x?

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Qui Abr 10 17:58:15 -03 2008

No dia 10/04/2008 catando milho no teclado Adriano Santos (Yahoo) escreveu o texto abaixo :

> Engraçado, não vi ninguém citar o DBX. Eu uso DBExpress, o que não
> também não é uma boa alternativa, já que o DBX4 tem problemas de
> incompatibilidade com o FB 2.0 e 2.1 beta. Contudo, se usar DBX em
> conjunto com algum driver de terceiro, CoreLab por exemplo, é sucesso na
> certa.

Segundo relatos lidos em listas de delphi, após aplicar todos os updates deo RAD2007 o
DBX4 está funcionando muito bem com o FB 2.0.

Ter ciúmes de mulher feia é como colocar alarme em Fiat 147