[firebase-br] Firebird WinVista

Adriano Santos (Yahoo) falecom em adrianosantos.pro.br
Qui Abr 10 17:44:16 -03 2008

Bom,

O resumo da história é simples. O arquivo .cpl (Control Panel - Painel
de Controle) do Firebrird até 1.5 é incompatível com o Vista. Ou vc
deleta o firebird.cpl do system32 ou troca para outra versão 2.0 ou
superior que funciona.

Adriano Santos
Editor Técnico Revista ClubeDelphi
www.delphitodelphi.blogspot.com