[firebase-br] RES: Opinião: IBX (Delphi 7) é INcompatível com Firebird 2.x?

Adriano Santos (Yahoo) falecom em adrianosantos.pro.br
Qui Abr 10 17:36:48 -03 2008

Engraçado, não vi ninguém citar o DBX. Eu uso DBExpress, o que não
também não é uma boa alternativa, já que o DBX4 tem problemas de
incompatibilidade com o FB 2.0 e 2.1 beta. Contudo, se usar DBX em
conjunto com algum driver de terceiro, CoreLab por exemplo, é sucesso na
certa.

Tenho usado o DBX com FB 2.0 + CoreLab. Sem crise.

Adriano Santos
Editor Técnico Revista ClubeDelphi
www.delphitodelphi.blogspot.com
www.devmedia.com.br