[firebase-br]Fazendo bkp numa estação winXp dentro do Server Linux

OseasTormen mentux em gmail.com
Qui Abr 10 16:00:56 -03 2008

cara, quase acertou, o teu problema foi so o espaco

gbak -v -b -se linux:service_mgr /rede/LW.FDB /rede/LW3.FBK -USER
SYSDBA -PAS masterkey

copie e cole exatamente como esta aki, certo???

o nome do servidor vai somente na diretiva do servico
linux:service_mgr

nos demais so o path, sem nome de banco, sao 3 partes o comando
linux:service_mgr
/rede/LW.FDB
/rede/LW.FBK

tem espaco entre os comandos, nao eh tudo junto como vc escreveu, tanto que
esta msg de erro

gbak: ERROR:     service service_mgr/rede/LW.FDB is not defined

justifica isso, nao existe o servico service_mgr/rede/LW.FDB

entendeu?

--
____________________________
OseasTormen

Comando na estação WinXp
C:\Arquivos de programas\Firebird\Firebird_1_5\bin>.\gbak -v -b -se
linux:service_mgr/rede/LW.FDB linux:/rede/LW3.FBK -USER SYSDBA -PAS
masterkey

Resultado:
gbak: ERROR: Cannot attach to services manager
gbak: ERROR:     service service_mgr/rede/LW.FDB is not defined
gbak: Exiting before completion due to errors

Acho que tenho que configurar o Service_mgr, mas onde? No linux? no WinXP?
Como fazer isso?
Esta é a questão !!!!

Em 10/04/08, OseasTormen <mentux em gmail.com>
escreveu:

> home, tu leu o que eu escrevi na outra thread?
>
> testou?
>
> assim nao rola nao, tem que usar o service manager
>

> na minha outra resposta ta escrito como fazer
>
> --
> OseasTormen
> Chapecó - SC
> "Jose Barbosa de Sousa"
> <jbsousa.1 em gmail.com>
> escreveu na mensagem
> news:f56a2ce30804101130j741c009dne18f5162fa620824 em mail.gmail.com...
> amigos continuando a resolução do problema:
> [...]

José Barbosa