[firebase-br] Fazendo bkp numa estação winXp dentro do Server Linux

OseasTormen mentux em gmail.com
Qui Abr 10 15:35:06 -03 2008

home, tu leu o que eu escrevi na outra thread?

testou?

assim nao rola nao, tem que usar o service manager

na minha outra resposta ta escrito como fazer

--
____________________________
OseasTormen

comando na estação WinXP:
C:\Arquivos de programas\Firebird\Firebird_1_5\bin>.\gbak -v -b
linux:/rede/LW.FDB linux:/rede/LW3.FBK -USER SY
SDBA -PAS masterkey
Resultado:
gbak: readied database linux:/rede/LW.FDB for backup
gbak: creating file linux:/rede/LW3.FBK
gbak: cannot open backup file linux:/rede/LW3.FBK
gbak: Exiting before completion due to errors

Obs: Os privilégios da pasta /rede são Grupo Firebird e dono Firebird.
--
José Barbosa