[firebase-br] Usando o gbak de um WinXp para um Linux

Eduardo Pelizzari de Andrade eduardoandrade em persoft.com.br
Qui Abr 10 15:31:50 -03 2008

Jose,

Pelos comandos que você passou, você está tentando fazer um backup do
banco arq.fdb que está localizado na raiz do seu servidor e você esta
tentando fazer o backup dentro da pasta /arq na sua estação.

No restore você está restaurando o arquivo arq.fbk que está no raiz do
linux para o banco fdb dentro da pasta arq no seu micro, ou seja na
verdade você está restaurando no seu micor e não no servidor.

Qual o caminho do seu banco no linuxserver e onde você quer fazer o backup?

Persoft Softwares Aplicativos
Fone: 55 11 62218061