[firebase-br] Guardar imagens em banco firebird

alexvidal em stiweb.com.br alexvidal em stiweb.com.br
Qui Abr 10 14:59:43 -03 2008

Edeson,

a mesma solução do nosso colega anderson fiz, mas antes tinha feito pra
gravar no banco e achei muito pesado,
recomendo criar um campo na tabela locarquivo e la mandar o caminho onde
fica o arquivo.

e pra ocultar o caminho é so colocar $nome_da_pasta

Alex Vidal