[firebase-br] Guardar imagens em banco firebird

Anderson Miranda Barrozo andersonpaduarj em gmail.com
Qui Abr 10 14:53:41 -03 2008

Fabio,

     Eu coloco um Componente TImage e na pesquisa se o produto existe coloco
o seguinte codigo. Neste momento e carregado a figura:

          TImagem.Picture.LoadFromFile(CaminhoFoto);

CaminhoFoto: Refere-se ao campo com o caminho no seu cadastro de produto
TImagem: Componente TImage

Anderson