[firebase-br] Guardar imagens em banco firebird

Fabio Pessini Frosi fabiofrosi em bol.com.br
Qui Abr 10 13:48:58 -03 2008

Obrigado pela dica Anderson.
Eu havia pensado em fazer dessa maneira, mas continuo não sabendo
como fazer para buscar esses arquivos depois, vc sabe me dizer ou
conhece algum link que explique melhor.

Att
_______________
Fabio Pessini Frosi

----- Original Message -----
From: "Anderson Miranda Barrozo" <andersonpaduarj em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, April 10, 2008 12:43 PM
Subject: Re: [firebase-br] Guardar imagens em banco firebird

Grande,

       Eu uso o mesmo sistema e optei por não gravar no BD e sim em uma
pasta no servidor. Gravo
no item somente o caminho e nome da foto em um campo tipo string. Acho a
performace muito melhor.
Deixe esta pasta restrita para nao ter problemas com deleção indevida da
pasta ou arquivo.

Anderson Miranda

2008/4/10, Fabio Pessini Frosi <fabiofrosi em bol.com.br>:

> Bom dia.
>
> Estou desenvolvendo um sistema para minha loja, e quero
> guardar as fotos dos produtos no banco de dados.
>
> Algém pode me dar alguma dica de como fazer isso.
>
> Att
> Fabio Pessini Frosi
> Frosi & Mezzomo Ltda

AS Informática