[firebase-br] Guardar imagens em banco firebird

Edson Condotta edson em ecsistemas.com.br
Qui Abr 10 13:40:30 -03 2008

Anderson,
não entendi.
Você tem um cadastro de produtos: código, descrição, imagem (no seu caso
o caminho da imagem).
Como você recebe a imagem quando está usando uma conexão remota através
do tcp/ip sem acesso a pasta de imagem?

[ ]'s
Edson