[firebase-br] GSec em rede

OseasTormen mentux em gmail.com
Qua Abr 9 18:10:02 -03 2008

ahhh, certo, eh que pelo que entendi na sua msg a sua versao de BD eh a 1.5

"Meu sistema é desenvolvido com Delphi e Firebird 1.5.5."

;)

--
____________________________
OseasTormen

Cheguei até a verificar que esse -database só funciona até o FB 1.5,
pois no 2.0 o parâmetro muda para -server.
Vou testar de novo e dou o feedback.

Tks

Adriano Santos
Editor Técnico Revista ClubeDelphi