[firebase-br] Índice de expressão e stored procedure

Qua Abr 9 10:33:43 -03 2008

DT> O único inconveniente que sobrou agora é que no Firebird 2.1.0.17735 a
DT> mensagem de erro não inclui o nome do índice, o que me gera outro problema
DT> (tradução das mensagens de erro na aplicação).

Tem certeza? O que pode estar ocorrendo é que o FB 2.1 está usando o
arquivo de mensagens do FB 2.0 (por causa da chave no registro do
windows).

Experimente remover a chave do registro, reiniciar o servidor e fazer
o teste novamente.

Se for bug mesmo, vc pode reportar no bugtracker do FB.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br