[firebase-br] formatação de campo calculado - urgente

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Qua Abr 9 10:20:51 -03 2008

No dia 09/04/2008 catando milho no teclado Leonardo Baldino escreveu o texto abaixo :

> só que naum da pra eu fazer isso porque o campo é inserido por um select,
> sendo assim o campo caldulado naum se encontra no componente, mas sim no
> codigo fonte

Leonardo não entendi direito o que você está fazendo. Você cria um campo que é calculado
direto no SELECT e diz que esse campo não aparece na aplicação??? Como isso já precisei
criar campos calculados no SELECT adiciono os fields e trato as mascaras direto nos fields.
Se não é nada do que está querendo me desculpe mas não entendi a dúvida.

Ter ciúmes de mulher feia é como colocar alarme em Fiat 147