[firebase-br] RES: Estou com problemas com procedure

Jony Ridel jonyridel em gmail.com
Qua Abr 9 08:16:11 -03 2008

Verifique se a trigger esta passando o valor correto para a procedure,
lembre que existem valores para OLD e NEW na trigger.

Jony

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Ricardo Gavira
Enviada em: terça-feira, 8 de abril de 2008 10:09
Para: lista-bounces em firebase.com.br; lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] Estou com problemas com procedure

Fiz uma procedure para retornar a primeira ocorrencia de um caracter numa
string; Como se fosse algo parecido com o Pos() do delphi.

Acontece que eu chamo a sp_pos() dentro de uma trigger e ela só retorna a
posição quando a string passada como parametro for grande., se for algo com
2 até 8 caracteres não traz nada.

Depurando a sp_pos() ela faz o processo certo, se eu fizer select posicao
from sp_pos(...) ela me retorna a posição corretamente, não sei porque
quando chamo na trigger da esse problema. alguem pode me ajudar ???

ricardo