[firebase-br] RES Erro Midas.dll - Resolvido

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Ter Abr 8 17:04:55 -03 2008

No dia 08/04/2008 catando milho no teclado Adriano Santos (Yahoo) escreveu o texto abaixo :

> Certamente era isso mesmo, não tinha me passado pela cabeça. Na empresa,
> e em casa tb, tenho D6 e BDS2006.
> Maluco o negócio. Quebrei a cabeça na época e não consegui resolver.

Pode ter certeza Adriano o problema é exatamente esse que o Portella disse, também tive esse problema e
resolvi fazendo o que ele disse. Não me preocupo mais em mandar a midas para o cliente.

Ter ciúmes de mulher feia é como colocar alarme em Fiat 147