Opinião: IBX (Delphi 7) é INcompatível com Firebird 2.x?

Fellipe Henrique fellipe.h em uol.com.br
Ter Abr 8 16:51:43 -03 2008

Amigos, estou tendo um problema de inconsistência em um dos meus sistemas,
já enchi vocês a um tempo sobre isso - rsrsrsrs... Bom, pesquisando vi que
alguns estão reclamando do IBX. Pois bem, nunca tive problemas, porém me
deixou preocupado.. O sistema utiliza IBX do Delphi 7, atualizado pra versão
7.1. E ele veio desde a época do Firebird 1.0. Ou seja, Era totalmente
compatível e tals... aí foi mudando e estamos agora na vesão 2.x.

E aí, alguém poderia me dizer, com certeza, se o IBX é realmente
incompatível com o firebird 2.x, saber que funciona +/- eu já sei, queria
ter informações certas da incompatibilidade.

Desde já agradeço.

[]s
Fellipe H.