[firebase-br] RES Erro Midas.dll - Resolvido

Adriano Santos (Yahoo) falecom em adrianosantos.pro.br
Ter Abr 8 12:04:46 -03 2008

Puxa vida,

Certamente era isso mesmo, não tinha me passado pela cabeça. Na empresa,
e em casa tb, tenho D6 e BDS2006.
Maluco o negócio. Quebrei a cabeça na época e não consegui resolver.
Vlw
Abs

--
Adriano Santos