[firebase-br] RES Erro Midas.dll - Resolvido

Adriano Santos (Yahoo) falecom em adrianosantos.pro.br
Ter Abr 8 11:34:01 -03 2008

Bom, peguei o bonde andando, mas deixa eu colocar minha contribuição?

Portella, tive problemas com MidasLib no BDS2006. Não sei porque cargas
d'água não funciona. Não me recordo o erro, mas o sistema não funciona
corretamente. Se não me falha a memória dava Access Violation e estava
tudo certinho. Só passou a funcionar bem quando retirei a declaração do
MidasLib e passei a distribuir a biblioteca.

Até hoje não sei porque acontecia isso. Sei que vai dizer que AV é erro
na aplicação, mas não era. Comprovei isso fazendo testes. Declarando e
"desdeclarado" a dll do projeto. Muito estranho.

Hoje eu distribuo a dll no resource da minha aplicação.

Adriano Santos
Editor Técnico Revista ClubeDelphi
http://www.delphitodelphi.blogspot.com
http://www.devmedia.com.br