[firebase-br] Eita... que erro é este ? ...sweep required

Ter Abr 8 10:25:47 -03 2008

Nunca vi essa mensagem de sweep... aparentemente ela está "truncada"
ou incorreta.

Ou então, o arquivo firebird.msg que o seu servidor está usando não é
o correto (por exemplo, é de outra versão), e por isso ele está
mostrando mensagens erradas.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br