[firebase-br] Estou com problemas com procedure

Ricardo Gavira ricgavira em gerencialinfo.com.br
Ter Abr 8 10:08:39 -03 2008

Fiz uma procedure para retornar a primeira ocorrencia de um caracter numa
string; Como se fosse algo parecido com o Pos() do delphi.

Acontece que eu chamo a sp_pos() dentro de uma trigger e ela só retorna a
posição quando a string passada como parametro for grande., se for algo com
2 até 8 caracteres não traz nada.

Depurando a sp_pos() ela faz o processo certo, se eu fizer select posicao
from sp_pos(...) ela me retorna a posição corretamente, não sei porque
quando chamo na trigger da esse problema. alguem pode me ajudar ???

ricardo