[firebase-br] problemas com restauração de banco de dados firebird pelo IBExpert - ainda com problema

rafael sacoman mussinato rafamussinato em gmail.com
Ter Abr 8 09:21:42 -03 2008

CARA ACHO QUE TA FALTANDO UM PARENTESES AI
PRA CONCATENAR ESSE OR...TENTA ASSIM ...

select t.codigo, t.concentrado, t.descricao
from tabela t
where *(*(t.concentrado = 2) or  (t.concentrado = 5)*)*

**

**