[firebase-br] Tem como passar um banco feito em Firebrid 2.xpara Interbase 2007?

Fellipe Henrique fellipe.h em uol.com.br
Ter Abr 8 08:40:26 -03 2008

Não posso somente fazer um backup e restore?

[]s

"Andrei Luís" <compuvale.software em gmail.com>
escreveu na mensagem
news:bae8f99c0804080416u40d4b472m45fce85604ab79d1 em mail.gmail.com...
IBDataPump em www.clevercomponents.com

[]
Andrei