[firebase-br] Problemas com um servidor Firebird.

Fellipe Henrique fellipe.h em uol.com.br
Ter Abr 8 07:58:32 -03 2008

Já verifiquei isso... o tempo de sweep está 20000, porém não trava em tempos
certos.. ao vezes passa horas para travar, as vezes trava em questao de
minutos. To achando que o firebird nao tá trabalhando bem em maquinas P4...
ou dual...

[]s

"Ralhos" <ralhos em gmail.com> escreveu na
mensagem news:47FA60D7.7000802 em gmail.com...
Será que o FireBird está fazendo um sweep, no banco ?

Amigos, estou tendo problemas em um cliente, já postei a um tempo atrás,