[firebase-br] Sugestão para desempenho no Firebird

Eduardo Jedliczka - TeamFB jedyfb em gmail.com
Seg Abr 7 17:54:58 -03 2008

Sim... muito do IBANALYST é baseado no GSTAT... quanto ao TRANSACTION
MANAGER há projetos open-source na web que coleta os dados (mas não gera
gráficos... talvez você possa colaborar e melhorá-la...)

Mas não podemos esquecer do poder das ferramentas do próprio SO (leia-se
plataforma UNIX) como ps -ef, netstat, top, etc...

sucesso,

Eduardo Jedliczka