[firebase-br] produtos compostos

Jeter Rabelo Ferreira jeter.rabelo em gmail.com
Seg Abr 7 13:39:54 -03 2008

Olá Reijanio, boa tarde.

Eu estou terminando de desenvolver um sistema, que envolve "produtos
compostos" (Se eu entendi a sua colocação de "produtos compostos": É aquele
produto que, na sua composição, existe 1 ou mais produtos/matéria prima).

Eu fiz da seguinte forma: Eu cadastro, numa mesma tabela, produtos e
matérias primas diferenciando-os por um Flag (0 - Matéria Prima, 1 - Produto
Final).

Criei uma tabela para a composição desses produtos, contendo o ID_Produto,
Qtde e etc.

Feito isso, ao efetuar uma baixa de um produto, verifica-se o Flag do
produto, é Matéria prima? Efetua-se um Loop na tabela de Composição do ítem,
e, de acordo com a coluna Qtde, efetua-se a baixa do estoque.

Quando eu terminar de efetuar os testes e ajustes, eu dou post da(s) Stored
Procedures envolvidas no referido cálculo.

Mas basicamente é isso.

Atenciosamente

--
[]'s