[firebase-br] procedure não retorna valor

Felipe Aron felipearon em gmail.com
Seg Abr 7 12:39:27 -03 2008

Meu amigo, para retornar um valor de uma procedure vc tem que usar uma
variável do tipo OUTPUT e não se esquecer de usar o "suspend" no final da
procedure....

2008/4/7 Ricardo Gavira <ricgavira em gerencialinfo.com.br>:

> Bom dia,
>

> estou com um problema.
>
> Dentro de uma trigger eu faço um select campo from procedure into
> :variavel;
>
> mais ele não retorna o valor.
>
> Caso eu fizer este mesmo select no SQL Editor, o valor é retornado
> normalmente.
>

> já tentei utilizar execute procedure "procedure" returning value
> :variavel;
>
> e também não funciona.
>
> Os tipos de retorno e da variavel que vai receber são integer.
>

> alguem pode me ajudar ?

Com a força aprenda a suavidade. Através da suavidade a força prevalecerá!