[firebase-br] Ranking de Venda por Cliente

Anderson Miranda Barrozo andersonpaduarj em gmail.com
Dom Abr 6 18:42:22 -03 2008

Grande,

    Desde jeito não vai, mas fiz assim:

SELECT vencliente, cl.CliNome, SUM(ventotpedido) AS TOTAL FROM
(select v.* from venda V WHERE V.venstatus = 'A' And V.VenDtPedido >=
:PDataIni And V.VenDtPedido <= :PDataFim ) INNER JOIN cliente cl on
cl.clicodigo=vencliente
GROUP BY vencliente, cl.clinome
ORDER BY TOTAL descending