[firebase-br] Ranking de Venda por Cliente

Eduardo - Center Norte SA eduardo em centernorte.com.br
Sáb Abr 5 18:05:54 -03 2008

SELECT  itens_venda.pro_codigo, produtos.pro_descricao,
  SUM(itens_venda.ite_quantidade * itens_venda.ite_preco) as Total,
  SUM(itens_venda.ite_preco) as Quantidade
FROM  itens_venda, produtos
WHERE  itens_venda.pro_codigo=produtos.pro_codigo and
  (itens_venda.pro_codigo >= :Produto_Inicial and
   itens_venda.pro_codigo <= :Produto_Final)
GROUP BY itens_venda.pro_codigo, produtos.pro_descricao
ORDER BY Total Desc

Eu tenho uma aplicao em delhi aqui
verifica se ajuda isso

vc so muda os parametros :Produto_inicial para '05/04/2008' ok...