[firebase-br] Como saber se um transação está parada no servidor?

Paulo Geloramo paulogeloramo em terra.com.br
Qui Abr 3 17:28:16 -03 2008

Esteve observando que as mensagens enviada pelo
usuário Fellipe Henrique não tem no assunto
[firebase-br], assim não passam pelo filtro.

Alguma razão para esta mensagem não ter [firebase-br] no assunto?

[]s
Paulo Geloramo

  ----- Original Message -----
  From: Fellipe Henrique
  To: lista em firebase.com.br
  Sent: Thursday, April 03, 2008 4:54 PM
  Subject: Como saber se um transação está parada no servidor?

  Olá amigos, pesquisei na lista, e vi que tem que olhar com gstat -h, o
  Oldest TRansaction, Oldest Active...

  Como funciona isso? Tenho que rodar quando o sistema estiver lento? Se sim,
  como vejo a indicação de problema, qual deve ficar maior, pois o meu Oldest
  Active, sempre fica maior que o Oldest Transaction... percebi que quase
  sempre uma vez só, tipo: Oldest Transaction 28078 e Oldest Active 28079

  Desde já obrigado.

  []s
  Fellipe H.