[firebase-br] Sugestão para desempenho no Firebird

Wilson Altran w.altran em gmail.com
Qua Abr 2 21:11:17 -03 2008

Boa noite,
Perugunto:Há trigguers? há, Sps que rodam nos aplicativos amarrados a
eventos?

exemplo:
Delete from tabtal
mas la tem um trigger que ajusta a integridade de tres tabelas...
imagine quando nao vai demorar um comando que deveria demorar instantes...

Em 02/04/08, Fellipe Henrique <fellipe.h em uol.com.br> escreveu:

> Olá amigos, estou tendo um problema com o Firebird 2.0.3 em um cliente. O
> programa de uma hora pra outra simplesmente fica lento demais.. o que
> antes
> fazia em torno de 5 segundos, demora mais de 20 minutos. Já troquei o
> banco
> de dados, e o servidor de máquina, pensando ser a máquina, e o rapaz da
> rede
> teima em dizer que não há problemas de rede.
>
> Já vasculhei o sistema, e não há problemas de transação, mesmo porque, que
> [...]

Atenciosamente,
Wilson Roberto Altran