[firebase-br] Dúvida em Remoção de foreign keys

Felipe Oriani fboriani em gmail.com
Qua Abr 2 15:02:17 -03 2008

Olá Pessoal, td bem ?
Preciso fazer um programa em delphi que faça algumas manipulações no banco
de dados... ou seja, preciso remover as chaves estrangeiras para manipualar
algumas informações e depois recria-las...

Reparei que quando criamos pelo IBExpert à Foreign Key, ele da um nome para
ela com o sufixo _1 , depois se eu faço um Drop nela, e recrio novamente, o
sufixo passa a ser _2, sendo que não existe uma com sufixo _1. Caso eu tente
criar com _1, é gerado pra mim uma excessão que acusa que duplicidade de
valor.

Gostaria de saber como faço para pegar o proximo nome que devo criar a
chaves estrangeira ???

Agradeço desde já
Att