[firebase-br] violação de chave estrangeira - ajuda urgente

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Qua Abr 2 09:33:22 -03 2008

No dia 02/04/2008 catando milho no teclado Leonardo Baldino escreveu o texto abaixo :

> a coisa mais louca é que eu já passei o gfix e já fiz um backup com o gbak
> mas só funciona a restauração se eu tirar o deteminado relacionamento porem
> se eu tento coloca a chave estrangeira denovo eu só consigo o mesmo erra de
> violação de chave estrangeira

Muito estranho isso, eu ainda continuo apostando em alguam corrupção. Já tentou
extrair o metadata do banco criar um novo e voltar os dados para ver se vai funcionar???

Ter ciúmes de mulher feia é como colocar alarme em Fiat 147