[firebase-br] Fast-Report - off topic

Danilo Gomes danrgomes em gmail.com
Qua Abr 2 08:25:29 -03 2008

Olá ,..

    Só complementando ...não aconselho de forma alguma utilizar fast para
imprimir na matricial, pois alem de ficar lento para imprimir (pois o fast é
só modo gráfico) as margens podem ficar desalinhadas e para matricial usei o
VDOPrinter que resolveu todos os meus problemas. Outra coisa já tive
problemas até de margens usando impressroras HPLaser Modelo X para Modelo Y
ai coloquei uma margem com sobra de mais ou menos 3 cm de ambos os lados e
deu certo...blz ..

Espero ter ajudado t+