[firebase-br] Palestras no FDD

Kleber Caneva kdcc em terra.com.br
Ter Abr 1 17:24:31 -03 2008

Lembrando também, que num é aquela loucura de trânsito de São Paulo, nem tem
problemas de estacionamento, que por sinal é gratuito..

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Felipe Aron" <felipearon em gmail.com>
To: "Denis" <denisrocha em hotmail.com>; "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, April 01, 2008 5:17 PM
Subject: Re: [firebase-br] Palestras no FDD

Pra mim continua sendo ótimo ser na Unimep aqui de Piracicaba por ser um
lugar amplo e de fácil acesso. A estrutura da Unimep é muito boa para as
palestras e comporta muitas pessoas....

2008/3/31 Denis <denisrocha em hotmail.com>:

> Concordo Cantu.
>
> Dei esta idéia, porque São Paulo é a capital financeira do Brasil. De todo
> lugar tem algum meio fácil de transporte para vir para SP. Quase todo
> mundo
> já deve ter vindo para SP fazer alguma coisa. Muitas empresas, ou tem a
> sede
> aqui ou alguma filial. Por isso dei esta idéia. Mesmo porque, se fizesse
> algo aqui em SP com certeza a visibilidade seria muito maior, e seria
> muito
> bom para a imagem do FB também. Por isso.
>
> Denis

> [...]

Com a força aprenda a suavidade. Através da suavidade a força prevalecerá!

E-mail verificado pelo Terra Anti-Spam.
Para classificar como spam, visite
http://mail.terra.com.br/cgi-bin/reportspam.cgi?+_d=UyY0NDU0NzM0I3Blcm0hdGVycmEmMSwxMjA3MDgxMDc5LjU4NTM0NS4xMDgzNC5jb3Ntb2xlZG8uaHN0LnRlcnJhLmNvbS5iciw1NzMy