[firebase-br] Alteração da estrutura do banco de dados

Michele Maass xhelly em gmail.com
Ter Abr 1 10:48:53 -03 2008

Bom dia!

Aqui na empresa foi desenvolvemos um web service
onde disponibilizamos os sql's então no cliente existe uma aplicação que se
conecta no servidor e busca as atualizações que ainda não foram feitas esse
programa baixa e executa na base de dados.
Apenas precisa-se ter o controle para não deixar passar nenhum script.
E temos uma outra aplicação que disponibiliza os executáveis.

Att, Michele Maass