[firebase-br] Alteração da estrutura do banco de dados

Ter Abr 1 09:30:24 -03 2008

Eu dei uma palestra sobre isso no ultimo FDD. Vc pode adquirir o CD
com o video das palestras na loja online da FireBase:

http://www.firebase.com.br/fb/produtos.php#4FDD

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br