[firebase-br] (sem assunto)

Anderson Miranda Barrozo andersonpaduarj em hotmail.com
Sáb Set 29 17:01:32 -03 2007

Diego,

     Sua mensagem (sem assunto) vai ficar dificil de algum se interessar por
ela. Mas vamos la.
Provavelmente na sua tabela de pedido vc nao grava a descricao do produto,
somente o codigo. Sua rotina teria que pegar esta descricao na tabela
PRODUTO.

E isto ?

Anderson Miranda